Solicitação de troca ou devolução:
Caso você deseje por algum motivo realizar a troca do produto adquirido em nosso site, realizamos o mesmo em até 07 (sete) dias contados após o recebimento do produto de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Troca por defeito:
Asseguramos garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Não efetuaremos trocas após este período e com peças quebradas por mau uso.
Procedimento de troca:
Nos envie um e-mail para adm5@multieletrica.com.br ou pelo nosso Whatsapp (17) 99643-0725 com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO contendo o número do pedido, motivo da troca/devolução e informações do cliente, como, NOME e CPF.
Após recebido a contestação por nós, em até 2 dias úteis você receberá um e-mail da nossa equipe responsável contendo os próximos passos.
O envio do produto até nós é por conta do cliente, assim que o produto é recebido, ele passará por análise, no qual o prazo poderá ser de até 10 dias úteis. O cliente será informado via WhatsApp ou e-mail sobre a restituição do pagamento ou a troca do produto realizada de acordo com a escolha do cliente. Após escolhido o modelo para troca, o produto é enviado e o custo do envio ao cliente é por nossa conta.
Na desistência do produto, o frete é por conta do cliente.
Estorno do valor:
Se o pagamento foi realizado através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas a partir da data da solicitação, após confirmação da devolução para Multieletrica.
Para pagamentos via transferência bancária, boleto, ou pix, o estorno será feito através da transferência entre contas.